segunda-feira, setembro 21

********OLHOS FECHADOS****

Solta como balão!!! A deriva... Meus pensamentos, minha vida! Quero acreditar que este resgate que busco, neste balão de pensamentos, vivências, lembranças... Da infância, adolescência até agora. seja somente uma passagem... Mensurar a lembrança para autoconhecimento de mim mesma Para melhor compreender o outro... E seguir Tem acontecido coisas muito engraçadas diante de meus olhos. A prisão do passado ou a liberdade do futuro.... Não sei!!! Tenho pensado tanto sobre tantas coisas, acho que essa liberdade que queremos, mas que na verdade não queremos, estar vivendo , quem entende!!!!!!!!! O que nos completa...... Estar só é solidão!!!!!!!!!!Estar junto é prisão.... Medo... Medo é como um túnel escuro, dá medo, mas tem que seguir: Cada passo, cada palmo, cada toque Seguimos cada um seu destino................................................................... Márcia12/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário