segunda-feira, agosto 24

LEMBRANÇA DA MINHA INFÂNCIA 01

      A minha infância foi muiiiito legal,teve momentos ruins também,fui muito levada.
     Acho que Maria bonita perdia feio pra mim,hoje contei uma história engraçada que fiz com meu irmão...minha mãe é brava demais a mão dela pesada,ela ia trabalhar e deixava nós dois em casa ,um dia falei pra ele nene (Marcos é nome dele mas não consigo chama -lo )disse vamos brincar de comadre com as bonecas?
-Ele falou não, Eu sou menino.
-Falei você vai sim...ele quis correr,ai peguei o cadeado da porta uma corrente.e o prendi  o pé dele na mesa rsrsrsrs bem cruel, e ainda falei vamos brincar coloquei um vestido nele, dei uma boneca e ele chorando.Ele acabou brincando a tarde toda!Quando minha mãe chegou JESUS o bicho pegou!!!!!
Meu irmão manhoso quando minha chegou, falou assim:
Mãe, hoje a Márcia me prendeu na mesa igual um escravo!!!
.Minha mãe mais que depressa me pegou, nossa como apanhei naquele dia com o fio de ferro, fiquei toda marcada.
Na casa da minha mãe ainda tem a bacia que ela colocava água morna com sal para tirar os vergões,nossa como doía aquilo, e hoje as lembranças são cômicas

Hoje a infância não tem as deliciosas travessuras, o que essas novas crianças terão para contar!?

2 comentários:

  1. Que história linda, Marcinha!
    Bem... talvez seu irmão não pense assim...
    Uma criança com vontade de brincar é capaz de tudo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs...Citroni eu falei para o meu irmão ler ,ele disse que sentiu saudades,coitado ele sofreu eu tinha prazer em judiar é realmente eu era capaz de tudo!!! rsrsrs.
    Bjinhus

    ResponderExcluir