sábado, agosto 29

A EMBOSCADA!!!

A emboscada mandante

 Márcia

cúmplice

 Nene(Marcos).

   Na escola eu sofri ,era muiiiito magra parecia um palito,apelidos muitos Olivia palito,girafa,seriema,formigão no basquete, linguiça e pra piorar eu morava num bairro em que o nome é jardim Sadie..
       Então eu era linguiça Sadia,como eu odiava, mas sabe como é quanto mais se odeia mas eles chamam. No Carlos Koch onde estudei tinha uma garota que sempre me chamava de linguiça, e tem um dia que vc se enche...
Falei pra ela, Meire minha mãe esta te chamando lá em casa...
Combinei com meu irmão quando ela entrar feche a porta, e se eu bater você bate também rsrsrsr  meu Deus que feio isso...
 Quando ela chegou, ele fechou a porta e os dois bateram nela, depois a empurrei da escada (acho que eu era um pouco a Nazaré da novela credo!!!)
 Só que ela tinha um monte de tias e eu não, fiquei um bom tempo tendo que dar a maior volta para sair do bairro, porque as tias dela queriam me pegar...
 Mas nunca pegaram!!! E também nunca mais me chamou de linguiça!!! 
 Lembrei de uma coisa que meu irmão fazia, nos brincávamos na rua todas as noites de tudo, tinha uma brincadeira não tenho certeza se é beijo, abraço e aperto de mão ou passa anel, ele escrevia o nome num papel,sempre que meu irmão tirava o nome da Marcinha ele comia e falava que ia casar com ela kkkkkkkk só ele ...Quando ele ler vai dar risada). Como é bom relembrar a infâcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário