quarta-feira, abril 3

Músicaaaa


Música


Música uma viagem,

No tempo.

Uma lembrança

Tempo de criança.

Cantigas de roda

Verso e prosas.

Música que encanta e seduz

Música que é Luz!

Música que Conta,

Quem eu fui, quem sou...

O que eu vivi o que senti.

Um amor

Uma dor

Sua história,

Minha vida.

O encontro a despedida...

Música de dois,

Música de duas

Música pra todo mundo.

Música na memória

Traz você na letra,

Na melodia

Sem hora sem dia

Música enfeitando meus dias.

Alegrando minha vida

Colorindo meus dias.

Música uma viagem...

04/3/2013 21h15min

No plantão

Márcia

O eixo temático do meu trabalho com a Maravilhosaa Idade esse ano é apaixonante, é as vivências, então escrevi esse poema para brincar esse eixo. Ele oferta um aprendizado e muiiitas publicações!!! GostandO muiiiito...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário