sábado, outubro 13

Refletir postura...




Agradeço...

Ao professor que fez não me ouviu, fingiu não ouvir, fingiu não ver.

Agradeço...

Ao professor que não me deixou falar, explanar pensamentos.

Agradeço...

Ao professor que não deixou que eu compartilhasse um saber.

Agradeço

Ao professor que não respeitou minha condição social

Agradeço...

Ao professor que não poupou minha dificuldade pedagógica.

Agradeço...

Ao professor que quis semear na minha formação a palavra impossível

Agradeço por você desviar seus olhos de mim,

Porque, nesse meio tempo,

Pude compreender que, se eu quiser fazer a diferença

Enfrentaria inúmeros obstàculos.

Agradeço... SPH

Por que aprendi como olhar para meu aluno, contribuindo para sua emancipação pessoal e social. Com respeito e afetividade ( Educando Futuro)

Maguva *13/10/12





Nenhum comentário:

Postar um comentário